Lançamento DVAQ em Curitiba + Um Sonho Realizado

09:18

Olá! Dia 10/10 teve lançamento do Devolta Aos Quinze, da linda da Bruna Vieira, e eu fui! Fiquei sabendo de ultima hora, o evento começava as 18hrs, e eu fiquei sabendo as 15h30! Contei para minha mãe e foi como sempre "Não Milena, não vamos!", fiquei muito triste, procurei mil jeitos de como ir, até liguei para meu pai que estava no serviço, e por fim. CONSEGUI!!!!. Ela decidiu que iamos! Fiquei muito feliz, tomei um banho correndo, me enrolei para escolher a roupa, passei rímel, arrumei meu cabelo e fomos! Ela é muito querida muito fofa, linda demais e super cheirosa, eu amei muito conhecer ela, satisfação total, foi um sonho realizado!





Encontrei a linda da Bianca Ribas lá! (Blog dela)

 
Camiseta : C&A | Calça : - | Slipper : Billie Brothers | Bolsa : C&A |

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook