3 aniversarios em um ano só!!! + presentes de aniversário

08:05

E ai pessoal, tudo bom? Antes que se perguntem assim "Como assim 3 aniversários em só um ano?" Calma eu vou explicar tudinho!

Dia 10 desse mês, foi meu aniversário, e combinei um almoço na casa de uma amiga, com uns amigos do colégio, até então era só um almoço. Combinamos de fazer um strogonoff, afinal era meu dia e tinha que ser uma coisa que eu gosto! Depois do almoço, eles me seguraram na sala e arrumaram a mesa, e então quando cheguei na cozinha eles começaram a cantar parabéns para mim, foi super divertido o dia, cantamos parabéns e depois viemos para minha casa e brincamos de guerra de bexiga, e eu muito esquecida, esqueci de tirar fotos



A noite quando minha mãe chegou do serviço, falou que não queria deixar em branco, comprou outro bolo, então meu pai veio aqui com minha avó e cantamos parabéns para mim. E ganhei alguns presentinhos da família também



E agora, sábado dia 15 chamei meus outros amigos e fiz uma pequena comemoração como faço todos os anos. Foi super divertido, ficamos até bem tarde acordados. E eu adorei, me diverti muito!



E esses foram alguns dos presentes que ganhei 



Espero que tenham gostado de saber como foi meus aniversários, haha beijocas e até a próxima! <3


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook