Apps favoritos do momento

07:54

Fazia muito tempo que não falava sobre aplicativos, mas hoje, cá estou eu para falar os meus favoritos de ultimamente!
Eu estou sempre baixando um ou outro pra testar, e tem uns que eu me apego e não fico sem! Eu amo apps de foto, porque nada melhor do que uma boa foto bem editada não é?! Não sou muito fã de jogos no celular por isso tenho apenas alguns, mas não é sobre ele que quero falar! Então, sem mais enrolação, e vamos lá

1. Urban Dict
Para quem ama falar inglês (tipo eu) deve baixar esse aplicativo! Ele é essencial para quem ta aprendendo agora inglês. Ele é um dicionário e é ótimo, tem até as gírias que eles falam. E tem vários significados para as palavras

2. Perguntados
Um joguinho que baixei a pouco tempo e to viciada! Pra quem não conhece, você desafia um amigo e tem que responder as perguntas. Tem várias peguntas, de entretenimento, ciências, esperto entre vários outros. E quando você completa todos os bonequinho é porque ganhou o jogo! É realmente muito divertido e um bom passa tempo

3. Mobli
Eu AMO tirar fotos, sempre tiro várias, mas nunca posto todas no instagram, porque se não lota muito. Então o Mobli é tipo um instagram, você segue as pessoas, pode ver o que elas postam, da pra trocar mensagens, tem uns efeitos bem legais, e lá posto várias fotos que não posto no instagram

4. Camera+
Um dos melhores aplicativos de foto que eu tenho, ele tem várias funções como dar brilho da foto, dar qualidade, colocar bordas e sem contar dos efeitos que são super bacana. Tem para todos os gostos, e tem vários efeitos, de várias cores diferentes, tem luzes para colocar nas fotos e você também pode recorta-las ao seu gosto!

Bom pessoal, foi isso espero que tenham gostado do post, beijocas e até <3

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook