Inspiração: Cabelos curtos

11:54

Oi meninas, tudo bom? Eu ando com uma vontade enorme de cortar meu cabelo, bem curto, mas meu cabelo demorou tanto para crescer, e agora ta quase do jeito que eu quero. Mas enfim, minha inspiração desse cabelo curtinho, é a Kylie Jenner (não só o cabelo, mas ela por inteira) o cabelo dela é sensacional, e do jeito que ela usa, todo bagunçado fica mais lindo ainda!




Outro cabelo também que a cor, e o corte (like a KJ) é lindo demais é da Nicole Guerriero. Ela tinha um cabelo bem grande que por sinal também era muito lindo! E acabou cortando, mas cabelos curtinhos agora esta super em alta, e combinou super com ela




Manu Gavassi também deixou os cabelos longos e cortou curtinho! Achei que combinou super com ela. Deixou ela ainda muito mais linda e destacou seu rosto, e além do mais é sempre bom desapegar né?!




Eu estou super nessa vontade de deixar meu cabelão e aderir a nova moda dos cabelos curtinhos bagunçados, mas sabe a gente sempre fica com um pé atrás, com medo de depois se arrepender. Mas estou criando coragem, e vamos ver no que da, quem sabe em 2015, porque não né?!
Bom, então é isso, espero que tenham gostado, beijocas e até, tchau.. <3

You Might Also Like

4 comentários

  1. Corta simmm! E depois ele cresce rapidissimo!

    ResponderExcluir
  2. O cabelo da Kylie é maravilhoso <3


    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tô na dúvida se corto o meu no estilo da Manu. Eu simplesmente ameiii o cabelo dela

    http://so1minuto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esses cabelos tão mais pra médios que pra curtos. Veja uma boa inspiração pra cabelos curtos nesse site. Cortes e penteados de cair o queixo.

    ResponderExcluir

Like us on Facebook