Como eu me organizo

13:41

Olá pessoal, tudo bom? A um tempo atrás eu ganhei uma agendinha da minha mãe e então eu sempre esquecia de colocar as coisas lá, e acabava anotando maior parte das coisas no celular, mas confesso que também é um pouco chato, por estar voltando lá toda hora e ter que ficar vendo o que devo fazer, até que então meu amigo me deu um pedaço do seu bloquinho de anotações, e finalmente salvou minha vida (haha)! Eu anotei todas as coisas que precisava fazer, todos os vídeos que precisava gravar e todos os posts e colei no meu guarda-roupa onde é o lugar que eu mais vejo no quarto



No primeiro papelzinho, coloquei que tenho q gravar 2 vídeos sobre minha rotina, e então coloquei um espaço escrito "Blog" e outro "Canal", e quando algum do dois estiverem prontos, eu faço um sinal representando que esta pronto, e então assim fica muito mais fácil e eu não me perco. O segundo vídeo é o que eu tenho que gravar com minha mãe (e que por sinal esta bem difícil) e então fiz o mesmo esquema. O terceiro é uma nota categoria que eu to querendo fazer aqui no blog e então logo logo esta pronta, e então eu poderei já riscar, ou até mesmo tirar e dar novo espaço para um novo papel. E por ultimo também é uma nova categoria que vou fazer por aqui e pelo canal, são as resenhas, que já tenho 3 a fazer, e uma já esta riscada.
Então eu achei isso muito mais fácil e prático, tudo bem que tem gente que prefere agenda, celular, mas ai vai do gosto de cada um. Eu adorei fazer desse jeito e fica super legal



Bom, foi isso, espero de alguma forma ter "ajudado" haha, um beijo e até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook