TAG: Conhecendo a blogueira

15:41



Oi pessoal, tudo bom? A Drika do blog Drika Rosa me indicou para responder a TAG, é a primeira que respondo ser sem em vídeo, e então vamos lá

REGRAS:

- Falar 11 fatos sobre você
- Responder 11 perguntas da blogueira que te indicou
- Fazer 11 perguntas
- Escolher 11 blogueiras para responder suas perguntas


11 Fatos sobre mim

-Eu amo muito strogonoff, minha comida favorita
-Odeio esperar
-Queria que meu nome fosse Helena
-Odeio praticar esportes
-Sou apaixonada por criança
-Sou bipolar
-Amo escutar música
-Não gosto de café
-Sou filha única
-Amo andar descalça
-Sou muito esquecida

11 perguntas feitas pela Drika

- Seu perfume favorito?
Eu amo o Cofee Seduction da Oboticário, sempre uso ele, mas agora para inovar um pouquinho comprei o Coffee Passione, que estou tendo um caso sério de amor também!

- Um vício?
É muito feio, eu sei, eu tenho que parar (sei também) mas eu não consigo! É estralar os dedos toda hora, realmente é um vícia e eu mesma não gosto


- Filme que mais gosta?
Tenho vários filmes que eu gosto, é difícil escolher um só, então meus preferidos são 500 dias com ela e Cartas para Julieta


- Unhas vermelhas ou pretas?
Pretas, com certeza!

- Sua flor preferida?
Vou confessar que acho lindo flores, mas não conheço muitas, conheço umas 4 e olha lá, haha! Não tenho uma preferida, mas a que eu mais acho linda é a flor de ipe rosa


- Gosta de animais?
Gosto sim. Tenho um Chow chow em casa, coisa mais linda

- Costuma usar relógio?

Não, porque não sei ver hora (confesso) hahah, mas esse é um abito que ainda quero ter

- Tênis ou sapatilha?

Tênis com certeza, acho muito mais confortável. Também gosto de sapatilha, mas só de vez em quando

- Qual música te dá vontade de dançar?

Tem várias, quem acompanha o blog sabe que amo música, mas a do momento é Bailando do Enrique Iglesias

- Seu maior medo?
Perder as pessoas que eu mais gosto, minha família, amigos, principalmente meus pais!


- Um país que sonha em conhecer?
Com certeza é Estados Unidos!


11 perguntas feitas por mim:

-Qual faculdade pretende fazer?
-Uma peça coringa no seu guarda roupa?
-Cantor e cantora favorito?
-Um lugar que gostaria de morar?
-Batom vermelho ou roxo?
-Um hábito?
-Uma série favorita?
-Item preferido de maquiagem?
-Sobre o que mais gosta de falar?
-Coisa que mais gosta de fazer?
-Uma coisa que sonha em comprar

Blogueiras indicadas

-BiaRori
-Skinny Love
-Patrulha Feminina
-Vitrine da May
-Larissa na Estrada
-Keep Calm Girls
-Espelho das Maravilhas
-Parei na Adolescencia
-Estilizada
-Falsa It Girl
-Diário da Sofia

Espero muito que tenham gostado, beijocas e até <3

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook