Resenha: Não se apega, não!

03:34


Olá pessoal, tudo bom?

A alguns dias atrás eu finalmente terminei de ler o Não se apega, não, e gente que livro ótimo! Bom, para quem não conhece, o livro é da blogueira Isabela Freitas.
Ela conta que quando tinha 22 anos, havia terminado um namoro de dois anos com o Gustado e que agora tem que se adaptar na vida de solteira e acertar os seus sentimentos e conseguir ser feliz sozinha, sem homem algum.
Quando comecei a ver o livro, tive a impressão de que Isabela seria uma garota forte e muito madura, mas quando comecei a ler, vi que era totalmente ao contrário. Ela é muito carente, e por conta disso se apega muito rápido as pessoas, ela sempre acha que encontrou "seu grande amor" e no final acaba sempre se decepcionando.
Ela mostra que esta tentando mudar sua personalidade, e é isso que não faz bem a ela, pois esta tentando ser quem não é.
Durante as histórias contadas por ela, ela conta coisas que já passou, e que todo mulher já passou ou também vai passar, e em algumas partes também é como se fosse uma autoajuda. Tem alguns personagens também, seus melhores amigos Amanda e Pedro, seu primo super gato Igor, que já foi um amor platônico, o Evandro, os pais dela e o Thiago
O livro é ótimo, vale a pena ler. E tem aquelas histórias que te fazem parar e pensar, e isso é super interessante. E tem aquelas outras também que te fazem dar risada. Eu amei o livro e com certeza recomendo!

Espero muito que tenham gostado, beijocas <3

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook