Sobre Mim

Oi! Sou Milena Miranda, mas todo mundo me chama de Mi. Tenho 15 anos, faço aniversário dia 10 de março, moro em Curitiba e tenho o blog a muito tempo, mas nessas idas e vim, mudei de lugares, apaguei e etc. Mas esse blog é desde 2013. Sempre gostei muito de escrever, de expressar as coisas que eu gosto e compartilhar o que eu sei com as outras pessoas.
Eu sempre gostei de montar looks, tanto para mim como para as outras pessoas, sempre gostei de me maquiar, e então criei interesse em fazer um blog e depois me expressar mais ainda com um canal.
Aqui no blog eu falo de tudo, música, maquiagem, looks, comida e várias outras coisas. Procuro sempre postar sobre coisas novas e que as pessoas vão gostar. 
Eu amo assistir série, minha favorita é Gossip Girl, escutar música, sou fã de Tove Lo, Lorde, Lana del Rey, Justin Bieber e Kanye West, e adoro qualquer tipo! Gostar de estar com minha família, sair com meus amigos e também ficar com meu namorado. Amo maquiagem, roupas, sapatos, amo fazer vídeos e tirar foto (também no snapchat, que é mimirandda). Minha cor favorita é preto, principalmente para roupa, sou viciada em Família Addams, Coraline e a Noiva Cadáver.
Espero que gostem do blog.

With Love, M.

Like us on Facebook