Meus estilos favoritos de saia

02:30

Sou A P A I X O N A D A por saia, se eu pudesse, teria uma parte no guarda roupa, só de saias (sim) hahah.
Bom, saia é uma peça super estilosa, e que da para combinar com muita coisa. O legal é que da para usar independente do clima, mesmo sendo frio ou calor. Combina com salto alto, ou até mesmo uma bota. Existe vários tipos de saias, e eu separei 3 que são o meu estilo favorito, e também vou mostrar ideias de como usar

Saia Pregueada : É a minha favorita, de longe! É legal para usar com camisas e camisetas bem coladas. Quanto mais pregas, mais volume! O look fica mais legal ainda com salto alto e muitas jóias 



Saia Fit and Flare : Com certeza a minha segunda favorita é essa. Fit and Flare é uma junção de Fit e Flare dress, essa saia é muito antiga, mas como moda é moda, tudo que é do passado volta, essa saia também voltou. Ela é mais justinha em cima e solta embaixo 


Saia Godê : A saia godê tem de vários modelos, curtos cumpridos. O look fica legal com body, cropped, e até mesmo com camisas. É a famosa saia da Dior, e a primeira saia, foi na altura dos joelhos. O look fica com estilo mais "romântico" ainda mais com uma sapatilha




Espero muito que tenham gostado, beijocas <3

*Fotos: Google

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook