iOS 7

09:19

Olá! Sumida como sempre, mais estou agora estou aqui! A pouquíssimos dias, baixei o iOS 7 no iPhone, e sinceramente?! Eu gostei bastante! Mais já meu amigo, odiou! Eu achei ele super legal, bem colorido, bem vivo, e bem diferente. Eu me bati bastante para baixar e eu não sabia e é muito simples
♥1 : Vá em Ajustes
♥2 : Depois clique em Geral
♥3 : E aperte em Atualização de Software
♥4 : Ira aparecer um botão escrito Transferir e Instalar, aperte nele e pronto, é só esperar
♥5 : Caso o botão não aparece, é porque sua memória esta cheia, eu fiz o seguinte : deixei os app's mais importantes tipo Facebook, Skype, Twitter e etc, anotei os outros e apaguei, e depois baixei o Soft e baixei de volta os app's

Como ta tudo diferente, resolvi mostrar para vocês tudinho, e para quem não tem iPhone ver também !

A tela de inicio, mudou bastante, ficou mais colorida e os apps ficaram mais redondos do que antes


O Safari mudou bastante também, esta bem diferente, mais também não esta complicado


Uma das coisas que não gostei, foi os álbuns de fotos! Eu preferia mil vezes o antigo, e confesso que nesse novo, estou perdidassa! 


A câmera também mudou sua aparência, mais as alternativas continuam as mesmas. Me bati no começo, pra gravar, porque é diferente também, mais com o tempo acostuma


O mapas se parece um pouco com o Safari, e esta bem diferente do que era antes. Como nem uso, não posso falar muito!


Acho que o tempo, foi o que mais deu diferente, mais eu achei esse de agora, bem mais legal que o antigo


As notas estão super diferentes também do que as antigas, com um amarelo mais palha, mais continua legal ainda


O Game Center mudou muito do que era antes, e eu achei esse novo jeito, mais divertido, com bolinhas coloridas e tal


Os ajustes ficaram coloridos, com cores mais vivas e ícones mais diferentes


As músicas no começo eu odiei! Mais depois acabei achando normal, não tem divisão por alfabeto, e é tudo junto


O teclado de chamadas mudou bastante também e eu achei super legal esse de agora 


A tela de bloquei, foi a que eu mais gostei! Combina bastante com as fotos que eu coloco, e essa que esta agora, foi a que eu mais gostei, que eu mais achei que combinou, ficou mais "simples" mais eu gostei mais assim

Bom pessoal, essa foi a minha opinião sobre o iOS 7, espero que vocês tenham gostado, beijão e até logo <3

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook