Rave de dia : Passo a Passo

04:44


Olá! Andei vendo os meus posts antigos, e vi que o Looks Para Rave tinha bastante views, então hoje decidi fazer um post, de passo a passo para quem vai em uma rave de dia, com tudo para vocês. Então let's go!

♥1 - Roupa
A roupa que eu escolhi foi uma com bem cara de rave. Quando você vai para esses lugares, você tem que pensar no seu conforto. Porque você vai ficar de pé o dia inteiro, vai pular, vai suar e etc. Escolhi uma blusinha preta cropped e um shorts cintura alta 


♥2 Calçado : O calçado que escolhi é um VANS muito confortável, acho que todos são! Na minha opinião, tênis são os calçados mais confortáveis, e são ótimos para ir nesses lugares


♥3 Cabelo : Há milhares de coisas que você pode fazer no seu cabelo, mais não esqueça que você vai suar e o cabelo vai estar nas coisas, e isso é muito ruim! Então, por isso optei por um rabo de cavalo mais tradicional mesmo, e nunca esqueça de levar prendedor, mais se você tiver cabelo curto, você pode deixar solto mesmo


♥4 Make : Como vai estar de dia, você pode abusar da make, fazer qualquer uma, mais eu escolhi um delineador arco-iris, muito lindo e que já chama muito a atenção, e sem contar que fica um arraso! Se você não tiver delineadores coloridos, passe sombra! E não esqueça de deixar os cílios com um super volume!


♥5 Acessórios : Você pode usar vários acessórios também, mais como eu não gosto muito eu preferi só um oculos Ray Ban que agora esta super em alta e combina muito com o look


Então é isso girls, espero que tenham gostado, e logo vai ter outra edição desse post, só que um pouco diferente, ahaha beijocas e até breve <3

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook