3 app's

06:48

Hello! Antes eu falava de TODOS meu app's, mais decidi não falar mais sobre isso. Porque achava que era um assunto meio desnecessário. E então, hoje estou aqui, para falar dos 3 melhores aplicativos que eu tenho, eu tenho certeza que vocês já devem conhecer, mais vou falar, e também vou falar a minha opinião

Shazam : Esse aplicativo, todo mundo deveria ter! Sabe quando você ta passando em algum lugar, e queria saber aquela música que tava tocando? Se você tiver o Shazam, você só ativa ele e ele acha a musica. Antigamente quando eu queria descobrir uma música, eu guardava um pedaço dela, e procurava no Google ~risos~. Ele é ótimo, e é grátis

Snapchat : Muita gente já deve ter, ou pelo menos ter ouvido falar no Snap. Para quem não conhece, ele funciona assim : Você tira uma foto, ou grava um vídeo na hora, e manda para seus amigos. Você pode selecionar de 1 a 10 segundos que ele poderá ver, essa foto pode ser vista apenas durante esses segundos selecionados, depois não poderá ser vista de novo. E também não poderá ser salva. Você pode mandar fotos engraçadas com caretas estranhas para seus amigos. Ele é meio complicado no começo que você começa a mexer. E é grátis

Afterlight : É considerado um dos melhores aplicativos de foto que eu tenho. Ele tem uns efeitos super legais. Você pode colocar brilho na foto, escurecer. Deixar mais amarela e etc. Pode por também umas luzes e texturas legais e umas bordas. Ele é pago, 1,99.

Espero que tenham dos app's, beijocas e até a próxima <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já conheço os três e o Afterlight parece ser um bom aplicativo de foto mesmo, muita gente usa rsrs
    Já o Shazam é bem útil, né? hahah

    Beijão, tenha um ótimo 2014 viu?!! <3
    Blog: http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim guria, o Shazam é ótimo! haha
    Beijocas e feliz ano novo... Achei show seu blog! <3

    ResponderExcluir

Like us on Facebook