Tove Lo

07:26



Já devem ter percebido que sempre nas minhas PlayLists, tem uma música dela, não é?! 
Se vocês não conhecem a Tove, vocês não sabem o que tão perdendo, sério!

Eu estava no grupo do "Depois dos Quinze" e uma menina havia falado que queria conhecer músicas novas, entrei na publicação, e uma outra menina havia comentado, e então decidi ir ver. Apareceu o clipe Habits, eu fiquei vendo e achei o clipe uma loucura, mais logo de cara eu já gostei. A música tinha uma batida legal e ela também tinha uma voz legal.
No outro dia, eu já tinha baixado a música e fiquei escutando ela por umas milhões de vezes (sim, eu tinha colocado no repete!)
Alguns dias depois, cansada de ouvir só aquela música, então decidi ir procurar as outras, e foi ai que eu amei conhecer ela! 
Ela tem muita personalidade, e além de ser linda canta muito bem. Não é?!
Na internet, ela é pouco conhecida, por isso não tem nada sobre ela. E ela também tem poucas músicas. Mais as que ela tem, são ótimas. Te garanto!



♥1 - Habits
♥2 - Run On Love (acho lindo esse clipe, sério!)
♥3 - Love Ballad
♥4 - Out Of My Mind
♥5 - Strange
♥6 - Paradise

Pois é, são poucas músicas mesmo, mais aposto que ela ainda vai fazer muito sucesso.. Para quem gostou dela também e quer seguir, ela tem intagram, e twitterEspero que tenham gostado de conhecer a Tove um grande beijo e até!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook