DIY : Camiseta Raglan

10:50

Olá pessoal, tudo bom? 


Então, fazia tempo que eu queria uma camiseta assim, mais nunca achava para comprar e quando achei na internet achei super caro! Então deixei quieto, até que vi novamente um dia e pensei "vou fazer uma". Fui até meu guarda roupa e tinha uma camiseta branca, estilo essas, comprei a tinta e decidi tentar fazer, deu super certo, porém eu manchei um pouco a camiseta, mais ocorreu tudo bem, então, querem aprender? Vamos lá! 


-Você vai precisar
1*Uma camiseta (de preferência branca)
2*Uma toalha
3*2 tintas da sua escolha
4*Um lápis
5*Um pincel
6*Uma régua 

Passo 1: Estique a toalha na mesa, e coloque a camiseta em cima. Pegue a régua e marque com o lápis os tamanho que você quer


Passo 2: Eu deixei para fazer isso depois, porque esqueci, mais é muito importante! Passe um pedaço de fita em cima do traço do lápis para não sujar o outro lado


Passo 3: E agora é só pintar nos lugares certos, e cuidado para não fazer igual eu: Manchar a camiseta! E atrás é só fazer a mesma coisa

Passo 4 : Depois que terminar de pintar, deixe ela perto de uma janela que tenha vento, e assim secara mais rápido! (a minha secou muito rápido!)



E o resultado deu assim:

Espero que tenham gostado, beijocas e até <3

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook