Se você fosse famoso, quais seriam suas exigências no camarim?

07:48



Olá! Dava dando uma olhada no blog da Hilza, do Espelho das Maravilhas, e vi esse post super bacana e decidi fazer um também. Fiquei super empolgada, e fui além pensando nas coisas que escolheria

Um espelho grande, para poder ver todos meus looks e tirar bodas fotos. Bastante Nutella, para poder comer á vontade. Justin Bieber Só para fazer uma companhia de leve pra mim haha. Muita batata frita. Muitas maquiagens de diversas marcas, para eu poder me jogar, e testar de tudo. Banheira com espuma para tomar um banho bem relaxado depois do show (ok, to nas nuvens!). Chiclete só para passar o tempo. Incenso para deixar aquele cheirinho maravilhoso no ambiente. Um roupão e uma pantufa confortável. Internet rápida para poder ver todas minhas redes socias e velas para deixar um clima mais "romântico no lugar".

E ai, o que vocês acharam? O que pediriam? Eu amei fazer este post, foi bem divertido, espero que tenham gostado, beijocas e até a próxima <3

*Foto: Google

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook