Thigh Gap

05:34

E ai, beleza? Vim falar de um assunto bem polemico que é o Thigh Gap!!
Pra quem não sabe o que é, é aquela abertura no meio das pernas. Muitas meninas do Brasil não tem isso, mais encontramos mais nas gringas. Tem meninas que já nascem com um pouco dessa abertura nas coxas, e tem meninas que chegam ir ao médio para fazer isso. Nem todas consegue obter esse espaço na coxa. Mais para quem esta tentando mantem dietas saudades e vários exercicios.



A abertura entre as coxas é causado muito pela genética, e aparece nas meninas quando ainda são jovens e tem coxas muito finas. Nem todas meninas são capazes de ter essa abertura na coxa, por causa da estrutura óssea. Principalmente as que tem quadris estreitos. As mulheres com definição muscular saudável não podem obter a abertura.
Esse assuntou causou muito critica entre as pessoas, gerando discussões no twitter e criação de blogs.
As dietas do Thigh Gap são uma alimentação saudades, cortando todas as besteiras gorduras e etc. Comendo muitas frutas, verduras e tomando bastante água.



"Embora esse espaço entre as coxas seja cobiçado e considerado atraente por algumas mulheres, sérios problemas de saúde podem resultar da tentativa de conseguir um parando de comer ou fazendo exercícios demais. Caso você decida usar algumas das estratégias mencionadas nesse tutorial, lembre-se de segui-las com cuidado e responsabilidade. Sua saúde é seu principal tesouro."
Disse o site WikiHow, ele mesmo ensina como fazer uns exercicios e explica certinho tudo

Bom meninas, espero que tenham gostado, achei o assunto bem interessante e quis compartilhar com vocês, beijocas e até breve <3

*Fotos: Google

You Might Also Like

1 comentários

  1. Hahaha adorei o seu blog mi ele é demais continue assim. Estou te seguindo, segue de volta aqui http://keep-calm-girls.blogspot.com.br/ obrigada <3

    ResponderExcluir

Like us on Facebook