Como recuperar rímel seco

13:20

Oi pessoal, como estão?

Estou a alguns dias sem postar, não é por tempo (tenho de sobra!) é falta de inspiração mesmo! Então hoje estava em casa procurando algumas coisa sobre rímel e acabendo vendo como recuperar rímel seco, e vim mostrar minha expêriencia para vocês! O rímel que eu usei foi o Colossal da Maybelline e o Super Shock Max da Avon, que são os meu favoritos, e secaram! E eu queria dar um jeito que recuperar. Vi uns vídeos na internet, e decidi testar. 

Antes :





























Pegue qualquer colírio que você tiver em casa, e vá pingando. Pingue poucas gotas. Eu pinguei apenas cinco e bati para misturar, veja se precisa de mais e vá pingando e batendo. Mas cuidado para não deixar aguado.


































O meu resultado foi esse, apenas pingando o colírio. Até ai já da para ver uma diferença. É obvio que não vai ficar como um novo, mais ajuda bastante!


Depois, pegue um copo coloque água e esquente no microondas por 1 minutos e mergulhe as máscaras, deixando o tempo que preferir! Eu deixei entre 1 minutos


Depois disso teste e veja como vai ficar. O meu resultado deu isso


Eu gostei bastante do resultado e espero mesmo ter ajudado vocês! Aposto que muitas garotas já ouviram essa dica, mas só queria mostrar como foi a minha experiência, beijocas e até breve (eu espero) rs.<3

You Might Also Like

1 comentários

  1. Vou tentar fazer isso hehehe, obrigada pela dica. Amo seu blog ♥
    Bj



    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook