All Star

13:35

Oi! Como já viram, o post de hoje é sobre All Star, acredito que todo mundo já tenha tido, ou tem, um na sua vida, porque gente, All Star é muito amor, e sem contar que é super confortável! Além de ser lindo e confortável você pode usar com qualquer roupa, sim qualquer roupa e pode ainda ter muito estilo



All Star é super antigo, e nunca sai de moda, todo mundo ama, e tem gente que tem coleção, eu tenho uns 3 e adoro usar e fica lindo com tudo. Com shorts fica muito lindo usar com quimono um cardigan bem cumpridinho



Com calça o legal (que eu acho) é usar com uma jaqueta colorida e uma calça preta, também com uma touquinha, ou qualquer outro acessório já faz toda a diferença, e all star apesar de ser um tênis simples chama a atenção e muda o look independente da cor 



Na minha opinião, com saia é o mais lindo o branquinho com uma saia preta e uma jaquetinha cumprida, tipo no segundo look, fica um charme! O legal também que combina super é usar as bolsas de ladinho



Com vestidinhos fica um look completamente foto, tar com um vestidinho e uma jaquetinha, um colete, ou qualquer outra coisa por cima, fica lindo e super delicado. Vestidos florais e all star combinam muito para usar de dia

Lembrando que os looks são só uma inspiração, e que você pode se jogar nas roupas que vocês mesmas tem! Então é isso, espero mesmo que gostem, um beijo e até mais!<3

*Fotos: Google

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook