Meus Filmes Favoritos

12:34



Fico a tarde inteira em casa sem nada para fazer, uma chatice só! Então eu sempre to assistindo minhas séries ou algum dos meus filmes favoritos, e então separei os meus favoritos e para mostrar a vocês


♥16 Luas

Fala sério.. A história desse filme é linda não é mesmo!? Quem ainda não assistiu, não sabe o que ta perdendo! Eu me identifico muito com os meus filmes favoritos, e eu me identifico com esse por ela sem meio "bruxa", não que eu seja, haha, mas acho legal coisas do tipo

♥500 Dias com Ela


Todo mundo tem o seu lado Summer Finn nos relacionamentos (ou não) e eu posso dizer que eu sou completamente a Summer! O filme é todo lindo, a maior parte é narrada, e passa os dias desde que Tom conhece Summer. E acredito que todo mundo conheça, pelo menos quem mexe no tumblr!

♥Cartas Para Julieta

Um dos filmes mais amor que eu já vi, e nem preciso dizer que a Amanda é minha atriz favorita. O filme é um dos meus favoritos só pelo fato de se passar na Itália. Sophie acha uma carta de Claire e então elas acabam se encontrando e tentando achar seu antigo amor, o Lorenzo, e no meio de tudo isso Sophie acaba se apaixonando por o neta da Claire, o Charlie. O filme é realmente um amor, com uma histórinha linda de amor!

♥Projeto X

Saindo totalmente fora do foco dos outros filmes que eu tava falando, vem esse. Projeto x é um filme que eu já perdi a conta de quantas vezes eu assisti, minha parte preferida é quando toca a música Pursuit of Happiness do Kid Cud, mas eu não vou contar mais se não acaba estragando, não é mesmo?! O filme é como se fosse um vlog. Thomas o dono dessa enorme festa esta fazendo aniversário e seus amigos divulgam em spam e-mail, e o que era para ter 50 convidados, acaba tendo mais de 1.000. O filme é muito legal, só o que eu acho que deveria ser mais legal é o final, mais mesmo assim eu gosto!

♥Querido John

Todo o mundo com certeza já assistiu Querido John ou pelo menos já ouviu falar, a história, o cenário, os personagens é tudo muito amor, o filme é lindo e a história não preciso nem falar então 

♥Intocáveis

Pra mim de todos os meus filmes favoritos, esse tem a história mais linda, e que eu chorei muito no final! Phillip é milionário tetraplégico e que precisa de alguém para estar com ele, então o cara escolhido para estar com ele é o Driss, que acabou de cumprir pena, então ele faz Phillip aproveitar a vida novamente, é realmente um filme muito lindo, assistam!

♥Mamma mia!

Esse filme é realmente muito engraçado, ele é toda hora com musicas, e para quem gosta de músicas antigas, vai adorar! O filme nada mais é do que Sophie tentando descobrir qual dos 3 homens é seu pai, o filme também é um dos meus favoritos por se passar na Itália

♥Frozen

Não sou de gostar de filmes de criança, mas esse não tem como, todo mundo conhece Frozen então não preciso nem falar mais nada não é?! haha. Acho um filme muito fofinho e que apesar de ser em desenho, tem uma história muito linda, e gente, Let It Go, se tornou a frase da minha vida! hahah

Bom gente, foi isso espero que tenham gostado, um beijo e até breve

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook