Apps de vídeo

08:43

Olá pessoal, tudo bem?

Eu amo ver aqueles vídeos bem editados, com efeitos, letras diferentes e cortes legais, sempre admirei quem sabe editar bem vídeos, mesmo que seja para colocar no Instagram. Depois que comprei meu atual celular, pude baixar mais apps e descobrir mais sobre os que já tinha. Se tem uma coisa que eu amo fazer, por mais que demore muito, é editar vídeos. As vezes pego um vídeo aleatório quando não tenho nada para fazer e fico mexendo haha. Bom, então hoje eu vim trazer para vocês 3 aplicativos de vídeos que eu tenho e são ótimos! Vamos lá?!

#1 Squaready Vídeo


Eu ja tinha a algum tempo o Squaready para foto, e então descobri o para vídeo. Ele é muito fácil de mexer! É só selecionar um vídeo do álbum que ele já leva direto com a bordinha. Você pode deixar com a borda maior, ou menor, tirar a música, ajustar o volume, decidir quando seu vídeo começa e quando termina, e trocar a cor da borda, não sei se ele também tem para android, mas em iOS é gratis!

#2 Cinamatic


Esse entre todos é o mais fofo! Você pode gravar um vídeo na hora, do tamanho do Instagram ou do tamanho normal da câmera. Depois que você grava o seu vídeo, ele vai direto para os efeitos, que são super fofos, tem vários, roxinhos, preto e branco, meio marronzinhos, são lindos! Na versão PRO (que é a versão paga) você pode fazer muito mais coisas, e a versão normal é gratis


#3 iMovie


Por ultimo, mas não menos importante, é o iMovie que com certeza vocês já ouviram falar e é o meu favorito. Ele sem dúvidas é o melhor editor de vídeo. Eu achava que seria super difícil de mexer, mas pelo menos no celular é bem fácil. Você pode colocar quantos vídeos e fotos quiser, pode cortar, colocar as fontes que são lindas, pode mexer no áudio, aumentar ou diminuir a velocidade, ele é muito completo e acredito que no computador deve ser muito mais. No iPhone 4 ele estava para comprar, mas com o 5 eu consegui baixar de graça, e ele é só para iOS.

Espero muito que tenham gostado, e se puderem, baixem que eu tenho certeza que não vão se arrepender. Beijocas e tchau <3

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook