Meus Tumblrs Favoritos!

07:29

Oi pessoal, tudo bom?

Eu sou completamente viciada em Tumblr, já disse isso em um vídeo, e passo praticamente o dia inteiro lá, reblogando e curtindo as fotos e textos. 
Pra quem não conhece o Tumblr, ele é tipo um blog, um diário pessoal. Você pode postar textos, diálogos, fotos, áudios e etc. Pode também, seguir as pessoas, e ver o que elas estão postando na Dash. Você pode curtir se gostar da postar, e reblogar e isso faz com que a postagem vá para o seu blog. Você também pode mudar o theme do seu Tumblr, e deixar do jeito que quiser, e tem vários Tumblrs que disponibilizam themes lindos para você poder usar. Também há como se comunicar com seus seguidores, através da ask. Tumblr é um site americano, feito com David Karp

E então hoje eu separei alguns tumblr para postar para vocês, que são meus favoritos e que vale a pena seguir

5th-january.tumblr.com




california-luxe.tumblr.com


sweetbadtrip.tumblr.com


wave-after-rain.tumblr.com

E por ultimo, mas não menos importante, o meu tumblr! haha

anatomi-a.tumblr.com



Espero muito que tenham gostado, e se não tiverem Tumblr ainda, façam, e se já tiverem, me sigam, beijocas e até breve! <3

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook