Cabelos ondulados

05:54




Olá! Como sempre com um pouco de atraso, vim dar uma dia meio rápida para vocês de como ondular os cabelos, é um jeito muito fácil, não tem segredo nenhum. E acho que algumas de vocês até já conhecem, então vamos lá

♥Passo 1 - Separe seu cabelo como preferir, eu prendi a parte de cima e deixei uma parte de baixo solta. Só faça isso se seu cabelo for grosso, tipo o meu, se ele for fino, só separe em mechar

♥Passo 2 - Pegue uma mecha enrole ela até em baixo e segure

♥Passo 3 - Pegue a chapinha e fiquei prensando ela nos cabelos até na ponta

♥Passo 4 - Depois de ter feito tudo isso, separe seu cabelo em 2

♥Passo 5 - Faço 2 coques alto em sua cabeça e deixe o tempo que preferir (eu deixei uns 20 minutos)

♥Passo 6 - Depois disso, solte e separe os cabelos

♥Passo 7 - E lá esta o resultado

Observação 1.: Você não precisa prender em um coque se quiser. É que na minha opinião ajuda a dar mais o efeito

Observação 2.: Assim que estiver tudo feito, use um produto que você usa para os cabelos, para dar mais aquele ar natural. Não importa para que tipos de cabelo o produto é

Bom meninas, é isso espero que tenham gostado da dica rápida. Não tirei foto de mim mesma fazendo, porque estou sem câmera ): haha. É isso beijocas e até breve!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook