Jogos do meu celular

06:14

Olá pessoal! Andei vendo os views da tag "App's" e vi que tem bastante views, e eu adoro falar dos meus app's, então hoje vim mostras os jogos do meu celular. Eu tenho poucos jogos, mais adoro os que tenho. Então vamos lá


♥ 1- Subway Surfers
 

Na minha opinião é o melhor jogo de todos! Eu já devo ter falado dele em algum post de aplicativos. E cara, eu recomendo muito, é um ótimo passatempo. Eu adoro. Você tem que ir correndo de um policial, e fazendo as metas para passar de velocidade e tal. Tem gente que fala "Nossa que jogo burro". Mas pelo menos eu me vicio jogando, adoro passar do record dos meus amigos. As pessoas daqui de casa, também são viciados nesse jogo, haha

2 - Minion Rush


Foi um jogo que bombou muito! Todo mundo joga, não tem uma pessoa que não jogue. Todos meus amigos também são viciados nesse jogo. E é muito legal, ele é o estilo do Subway Surfers, mais é com os bichinhos do Meu Malvado Favorito. As coisas basicamente são as mesas que a do outro jogo. Porém eu gosto e é muito legal

3 - Hay Day


É um jogo também super legal, você tem uma fazenda e tem que ficar cuidando das coisas. Dos bichos, das plantações e etc. Me lembra muito a época de Orkut, colheita feliz e tal. Eu adoro esse tipo de jogo.

4 - Dumb Ways To Die


Esse jogo é bem idiota. Vou ser bem sincera. Mais eu gosto dele também. Você tem que ficar fazendo as coisas para os bichinhos não morrerem. Eu adoro jogar para competir com meus amigos do colégio

5 - Trailin Travis


Quem é também é apaixonada por T. Mills? Então esse é o jogo perfeito pra você! Ele também é tipo o SS, só que ele tem que ficar correndo das fans. É um jogo bem divertido também. Mais eu achei que o boneco não tem nada haver com o Travis haha

Bom gente, é isso espero que tenham gostado do post, até breve, beijocas <3

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook