Good Music

08:03

 


Hiiii! Fazia um "bom tempo" que eu não fazia uma Play List, e então depois de alguns dias, aqui estou eu de volta com algumas músicas que separei. Andei conhecendo algumas músicas, umas novas, outras "antigas" mas creio eu que vocês vão gostar!! Como todos sabem sou apaixonada por música, e sempre estou com alguma nova. Vim falar também que uma TAG nova que tem no blog "My Stuff" se chama minhas coisas, é uns textos que eu faço/fiz e então decidi compartilhar com vocês, espero que gostem, então sem muita enrolação e vamos lá !


♥1- Tove Lo - Habits (sério que to apaixonada por essa haha)


2 - Snoop Dogg & Wiz Khalifa feat Bruno Mars - Young, Wild & Free


♥3- Imagine Dragons - It's Time 


♥4 - Hardwell - Spaceman


♥5 - Demi Lovato - Heart Attack


♥6 - Skrilex feat A$AP - Wild For The Night


♥7 - Iggy Azalea - My World


♥8 - T. Mills - Crystalized

♥9 - Kanye West - Mercy ft. Big Sean, Pusha T & 2 Chainz

♥10 - American Girl - Bonnie Mckee

♥11 - Justin Timberlake - Mirrors

♥12 -Alex Metric feat Steve Angello - Open Your Eyes

♥13 - Please, Please, Please Let Me Get What I Want - The Smiths

♥14 - Stromae - Alors On Dance

♥15 - Theopilus Londos - Big Spender ft A$AP

♥16 - Taylor Swift - 22

♥17 - Tujamo & Plastik Funk - WHO

♥18 - Mallu Magalhães - Velha e Louca

♥19 - Snoop Lion ft Rita Ora - Torn Apart

♥20 - As Long As You Love Me - Justin Bieber (acústico)

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook