O que eu quero ser (e ter) quando crescer

05:53

Aloha, andei vendo o blog da Natasha, e sinceramente? Adorei um post que ela fez, que é o do seguinte titulo. Todo mundo tem expectativas na vida, planos, sonhos e etc. Eu cada dia penso em uma coisa diferente, como seria minha vida de um jeito, então meus seguintes planos são :

  • Acho que é o sonho de todo mundo né, ter a casa própria. Mais o meu sonho é ter uma daquelas casas gringas, tipo a da foto, acho tão lindo quando vejo em fotos e filme, fico encantadas, ainda vou construir uma casa super diferente aqui mesmo, e deixar todo mundo babando (HA-HA!)
  • E por ultimo, penso muito em casar, até em casar cedo, mais penso que também me arrependo. Mais sei que no futuro vou casar sim, e contruir uma familia!
É isso, foi um pequeno post, espero muito que vocês tenham gostado, e até breve ♥

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook