Tag: Amigas + Canal Aberto

13:43



Aloha! Eu estava a muitooooooo tempo querendo criar um canal, mais não sabia sobre o que falar, o que fazer e tal, e também estava sem câmera. E então emprestei a câmera de uma amiga, e gravei, gravei com minha amiga, a Tag: Amigas. Contando um pouco sobre nossa amizade, o vídeo foi bem curto, acho que tinhamos que ter aprofundando mais nas perguntas, mais o vídeo ficou bem legal, eu estava com um pouco de vergonha, e agente fez umas mil tentativas, uma eu começava a rir, o outro ela começava a rir, na outra tentativa a nossa outra amiga (a Carol, irmã dela) começa a rir, ela caiu em cima da gente e assim foi. Espero em breve poder gravar mais vídeos (a boatos que ganharei uma câmera no natal), porque eu achei uma delicia gravar e estou querendo muito mais. Essa minha amiga é a Isabelle, no vídeo vai contar mais ou menos tudinho sobre nossa amizade, espero que vocês tenham gostado, beijocas e até breve, tchau! <3

Para ver o vídeo, clique aqui

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook