Bruna Caroline !

11:45

Oláa meninas , hoje vim falar dessa linda , Bruna Caroline . Ela faz cover ótimos , e "conheci" ela por acaso . Estava vendo as atualizações da minha página do facebook , e então vi que alguém tinha comentado em algum video , a menina tava personalizada de Amy Winehouse , e então por curiosa , entrei para ver , e quando ela começou a cantar , me deu mais curiosidade ainda de ver outros videos , entrei no perfil dela , e comecei a ver , e foi ai que me encantei , vi que ela cantava muito bem ! E que só agora fui lembrar de postar sobre ela , haha 

Então , ela me contou que tem 16 anos , e que nasceu em Cuiabá , mais que veio morar para Curitiba com 1 hoje e é onde resida até hoje . Ela disse que ama cantar e ama moda ! Sobre livros , ela conta que não leu muitos , mais o que mais gostou foi "Britney Spears : a história por trás do sucesso" E seus filmes favoritos são Crossroads- amigas para sempre e Ironias do amor .

Perguntei o porque que ela canta , e ela respondeu : "Canto porque me faz bem, me livra de todos os pensamentos ruins, as vezes quando estou mal, canto uma musica que diz tudo o que eu precisava ouvir, e então fico melhor, é uma forma de me "libertar" e claro, um dos meus maiores sonhos é me tornar uma cantora reconhecida pelo que faço!
Me motiva ver as pessoas me apoiando e estando do meu lado, me motiva ver todos que falam mal ficarem quetinhos algum dia hahaha"

Perguntei sobre sua música favorita também , e Bruna respondeu : "Bom, essa é uma pergunta difícil, amo TODAS as musicas da Rihanna, acho que todas são minhas preferidas hahahah mas a que tenho ouvido mais essa semana foi essa, então vai ela mesmo: Rihanna - Watch n' Learn" Ela disse que o cover que mais gostou de fazer foi Diamonds da Rihanna 
Perguntei também , o porque dela começar a cantar e então ela me disse : "Ahh, meu pai sempre teve o sonho de ser cantor, ele sempre me pois pra ouvir musicas e tal, mas canto desde pequena!!! Nem sabia a diferença de cantar bem ou mal, só cantava!! Com uns 8 anos passei a ouvir Britney Spears e PRONTO, me apaixonei completamente, mais do que ja era.. aprendi inglês e as tecnicas que ela fazia de tanto ouvir, e ai comecei a fazer uns videos pro youtube e tal e muita galera criticava, só segui meu sonho e ignorei todos! Hahaah"

Então , para quem quer ver mais fotinhas dela , conversa com a Bru e tal o face dela é este aqui .
Para quem quiser ver mais covers da Bru , é só entrar no canal do youtube dela , aqui .
Então galera , espero que vocês tenham gostado de conhecer a Bru , ela é uma linda e uma querida e além de tudo , canta super bem . É isso , e até mais , beijus .

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook