Festa do Pijama

15:07

Olá , bem , estava bem sem ideias sobre o que postar . E hoje , como vou dormir na casa de uma amiga , vim com a ideia de falar o que fazer nessa noite !
1-Quem chamar?
Bem , essa parte é simples , convide apenas suas melhores amigas , as amigas de sempre e não aquelas que você só conhece de vista .
2-Convite
O convite também é simples , hoje em dia , tudo esta mais fácil , podem se falar no colégio , mandar um e-mail , uma mensagem , chamar no Facebook e tal . Essa parte é super fácil . Combine certo o dia , o local e o horário , para nada dar errado
3-Comidas
Sobre as comidas , essa é a parte mais divertida . Essa noite , é a noite que vocês duas podem engordar horrores juntas ! Experimente coisas diferentes , comprem comidas diferentes . A comida tipica dessa noite é : Pizza, brigadeiro, bombom, sorvete, pipoca, refrigerantes, salgadinhos e todas as outras gordices a parte , rs
4-Filmes
Essa é a hora em que todas tem que entrar em um acordo . As vezes uma prefere de terror , outra de comédia , outra de romance e tal . Façam uma votação com os filmes que você tem em casa , ou que alugou e assim o mais votado . Os filmes que indico são : Querido John , A ultima música, Harry Potter, Crepúsculo, Plano B, A Orfã , A Mulher de Preto, Jogo de Amor em Las Vegas, Juntos Pelo acaso, Se Beber não case, O Segredo da Cabana, 500 dias com ela (meu preferido) Projeto X (meu preferido 2) e etc..
5-Fotos
Esse é um momento muito especial , e claro , merece várias fotos , lembre-se de ter uma qualidade nas fotos e tenham criatividade , sempre várias diferentes e divertidas .
6-Hora da Conversa !
Reserve uma hora na noite , para vocês fofocares , contares segredos , poderem entender as coisas e aproveitarem para ter mais intimidade uma com a outra .
7- Briga de travesseiro
É a parte mais divertida da noite , peguem vários travesseiros e formem uma pequena guerra , e se divirtam
Bom meninas , essas são minhas dicar para ter uma noite legal com sua (s) amiga (s) , espero que tenham gostado , e até breve <3

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook