Para se inspirar .

15:13

Olá meninas , hoje vim falar para vocês sobre um assunto que interessa muito , todas nós . É os looks da BMA . Bom , para quem não sabe é Billboard Music Awards 
"Billboard Music Awards, patrocinado pela revista Billboard é uma cerimónia de entrega de prémios nos Estados Unidos da América, para homenagear artistas da indústria musical."
E os looks da BMW de 2013 arrasaram , como sempre ! Teve uns mais lindos do que o outro , mais também teve aqueles "sem graças" ou "exagerados"
Os looks são ótimos para você se inspirar , mandar fazer para ir numa festa , casamento , formatura e etc. Bom , então vamos lá 
Gente , vamos confessar que não tem como não se apaixonar , são todos muito lindos , e serio , da vontade de copiar todos . Eu sempre me surpreendo com os looks , acho todos incríveis . Teve algumas famosas ai que chamaram muito a atenção , tiveram outras mais discretas , mais apenas de tudo todas estavam linda , e me digam o que é esse ultimo vestido?! Simplesmente perfeito , foi o que eu mais gostei , e outro preferido meu foi o da Jennifer Morrison . Em fim , espero que vocês tenham gostado e peço desculpas por ter postado só agora , um beijo e até breve <3

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook