Looks para Rave

12:00

Olá gurias ! Vim falar sobre uma coisa muito importante para as meninas que adoram ir em raves , vim dar dicas de looks para usar . Porque sempre na hora de se arrumar , fica a duvida, não só para ir em rave mais sim para todos os lugares
Me contaram que dependendo do lugar tem muito barro e tal ! Então a melhor coisa é ir de bota ! E óbvio que você nunca vai com salto  para esses lugares . Então le'ts go com os looks !
Na minha opinião , os melhores looks para ir em uma rave é saia longa ! Acho que fica um arraso . Porém , se eu fosse iria de shorts ! Acho que saia é muito complicado de usar nesses lugares , mais não deixa de ser lindo !
Em relação a make , para Raves , você pode usar o que quiser ! Porque tudo é muito colorido . Você pode usar batons de diversas cores , sombras você pode tanto fazer um delineado de gatinho , tanto como uma make "verão" que é aquelas coloridas 
Você NÃO pode deixar de esquecer de levar um prendedor de cabelo e um oculos . Se você for de dia , cuide da sua pele , use hidratante , protetor solar e etc.
E é isso , haha , espero que tenham gostado ! Beijus 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook