Dias de chuva !

11:33

Imagem

Primeiramente olá ! Todo mundo fica mais preguiço em um dia de chuva e com dúvida no que fazer ! E hoje eu vi que necessito compartilhar com vocês as minhas ideias do que fazer em um dia desses . Ultimamente onde eu moro não tem chovido e quando chove , chove por uma hora , para e volta de volta e assim vai ! Então , sem mais enrolação e vamos lá ! 
1. Fotos !
Todo mundo gosta de uma boa foto , e um dia de chuva é uma ótima imagem para se ter ! Com uma resolução boa , você pode ter várias recordações .
2.Comer , comer e comer ! Não ah um ser humano que não goste de comer bobeiras ! E então , umas guloseimas em um dia chuvosa é ótimo ! 
3.Assistir filmes . Ah melhor dica de todas é assistir um bom filme . Tanto faz se for com a galera toda ou sozinha .
4.Ler , um bom livro em um dia chuvoso , quem não gosta?!
5. Conhecendo melhor suas roupas : Você pode ter milhões de roupas em seu armário , mais sempre vai falar que não tem nada e então quando não tem nada a fazer , bora criar uns looks , que tal?!
6.Pintar as unhas . No dia-a-dia eu sei que por experiencia própria , que da uma preguiça de pintar as unhas , e então em um dia chuvoso , teste todos os seus esmaltes !
7.Ligar para as amigas ! É sempre uma ótima opção para quem esta com saudades ,e quer se distrair um pouco !
8. Dormir ! Acho que todo ser pensante , ama dormir , ter algumas horinhas de sono , e na minha opinião é a melhor coisa a se fazer ! 
Espero que tenham gostado . 'll see you soon ..

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook