O que carregar na bolsa?

10:08


Bom , primeiramente oláa meninas , vim falar de uma coisa que as garotas sempre ficam em duvida , sobre o que deve ou não carregar na bolsa ! Ah escolha não é tão fácil , porque as vezes , pensa "Isso não é útil , mais eu vou levar" E as vezes nem usa e fica com a bolsa pesada , isso acontece diariamente comigo ! 


#1 : Se você for mulher/menina , SEMPRE tenha uma bolsa grande , porque você sempre vai levar várias coisas
#2 : Uma coisa que não pode faltar na sua bola é uma agenda e uma caneta !
#3 : Na minha bolsa não pode faltar o fone de ouvido .
#4 : Porta moedas é muito importante . Eu mesma , tenho uma moedeira , e é mais pratico .
#5 : Seu óculos de sol ! Vai que surge um solzinho do nada , e ai , você tem que ficar com a mão no rosto ou apertando os olhos .
#6 : Um prendedor de cabelo também , você SEMPRE tem que ter na sua bolsa , porque né ...
#7 : Um batonzinho também é sempre bom ter na bolsa .
#8 : Na minha bolsa também não pode faltar chiquetes .
#9 : Uma lixa é importante ter em sua bolsa, vai que sua unha quebre no meio do seu passeio , e ai você fica com a unha toda despontada , arranhando tudo ?!


Então meninas essas são minhas dicas para coisas que não podem faltar em sua bolsa , espero que tenham gostado ! E até a próxima ..
xoxo mi 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook